« Home | Mudanças de Visual » | Descubra as Diferenças #3 » | Na pele de uma teenager portuguesa - Parte I » | Descubra as Diferenças #2 » | Cromos Nacionais #1 - Odete Santos » | Um Superdotado Por Dia, Nem Sabe o Bem Que Lhe Fazia » | Descubra as Diferenças #1 » | O Império Satânico da Disney » | Apresentação »

Na pele de uma teenager portuguesa - parte II


Quando nem mesmo eu, um ser provido de uma imensa fé no que toca à existência de uma infinita estupidez nos seres humanos(prova disso é que somos o único "animal" que consegue sistematicamente ser enganado do mesmo modo),espera encontrar algo sequer ao nível de competir com o post "In love with a famous guy", eis que a mesma autora riposta e lança para o mercado cibernético um novo texto provido de sentimento e que descreve as dificuldades e peripécias da nossa jovem petiz.




Nao aguento viver assim!!!!

Tipo....cá em casa já nao se aguenta!!! O meu irmao tá sempre a humilhar-me e a maltratar-me tou farta dele já nao vejo a hora de ele mudar para a casa dele, e felizmente já nao falta muito..... o meu pai tá sempre de mau humor, já foi tao magoado pela vida que tá a começar a perder as forças para continuar......a minha mae sempre na mesma, nunca muda, sempre a mandar vir comigo por tudo e por nada, tou farta disto, o que vale é k falta 2 anos para eu ter 18 e aí as coisas vao mudar.... Uma grande amiga minha deu-me o mail de um rapaz muito fixe qe foi lá pa escola este ano....como eu já nao ando com ninguem há algum tempo porque nao tenho paciencia para aturar rapazes, ela queria juntar-me com ele, mas entretanto, o rapaz que ela gosta acabou tudo com ela, e ela começou-se a interessar por ele, e ela é muito atiradiça e por isso já o fisgou...e eu fikei na minha, mas sou bue amiga dele e tamos a ficar mais proximos, e ela quando tava-mos no 9º ano fez-me a mesma coisa e nao se importou, e embora eu seja muito amiga dela nao vou ter grande problema em andar com ele se as cenas entre eles acabarem.....mas tou triste, porque ela fez-me ter esperanças e depois puxou-me o tapete.....:( Mas k se lixe...eu tou bem sozinha....


Nova novela da tvi


Chocante!Um irmão malvado que a humilha sem motivo aparente, um pai que a vida magoou muito e começa a perder as forças. E ela uma rapariga rebelde que planeia mudar a vida no seu 18º aniversario, e para este propósito uma amiga presenteou-a com o e-mail de um misterioso rapaz que se transferiu para a sua escola. Posteriormente a expansão do conflito, a amiga que ao ficar sozinha, decide competir com a nossa Maria Alberta Josefina Augusta Vasquez Miranda Beretriz(nome fictício) pelo coração do misterioso rapaz que se encontra descrito como sendo um “fixe”. E o mais incrível no meio disto tudo é que nos referimos a uma petiz de 16 anos com um talento genial para a ficção.

Tenho a infelicidade de confirmar que este blog já encerrou o seu funcionamento (talvez devido aos comentários críticos a algumas das teorias da sua criadora), mas de facto há cerca de 2 anos foram encontrados nele estes 2 posts, o que me traz a infeliz situação de afirmar que a pequena rapariga de quem leram estes textos tem de momento 18 anos. Não que me interesse minimamente se ela foge ou não de casa, mas pelo facto do futuro que terá uma pessoa com esta linha de pensamento, é que caso esta não se tenha dado conta mas ... o continente deixou de contratar pessoas para as caixas.

Posso discordar do que se encontra escrito por a autora, mas não posso afirmar que não me fez aprender algo novo, pois até este momento questionava o motivo pelo qual os pensamentos de cada qual quando registados eram por norma colocados num caderno fechado por um cadeado….finalmente compreenderam esse motivo!

Não sejas mau WW... Ela parece ter uma vida bastante dificil, e fez uso de uma lógica irrefutável que tenho vindo a respeitar bastante nos últimos tempos: Se tiveres problemas... Posta-os no teu blog para que todos fiquem a saber!

Talvez assim ela consiga atenção, ou atrair um principe encantado.
Ou o apoio DA CABEÇILHA DE UMA REDE DE PROSTITUIÇÃO PITEZ QUE A IRÁ PENETRAR À FORÇA TODA POR TRÁS!

Eu tenho pena é do pai! A vida dá-lhe tanta atenção que se dá ao trabalho de ir ter com ele e magoá-lo! Como será que a vida o magoa? com palavras? Com armas? Se bem que nunca vi a vida a agarrar armas.. mas isto sou eu.. pobre ignorante que não percebe nada da vida. Já conheço a vida à 18 anos, mas mesmo assim não a conheço! Ela não se "abre" comigo.. mas abre-se com esta menina.. Cá para mim, a vida não é a única coisa que se abre com esta menina

Enviar um comentário